EXPRESS YOURSELF - Técnicas de Expressão e Comunicação - CURSO TECNOLÓGICO DE ACÇÃO SOCIAL - fmspt@hotmail.com - "Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui..." Ricardo Reis

TÉCNICAS DE EXPRESSÃO E COMUNICAÇÃO

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Blogar é...

Vivemos numa sociedade de comunicação, numa era de mediatismo, onde a informação, e o que dela se faz parecer, nos invade, qual vírus alienígena.
Sem nos darmos conta, aí está ela: internet, sms, televisão, conversações on-line e toda uma panóplia de recursos multimédia que se colaram a nós quais perversas sanguessugas.

Mas... retiremos o dramatismo da "coisa". É escusado tentar combater este vírus. É urgente, isso sim, reutilizá-lo de formas profícuas, principalmente, quando falamos em aprendizagem.

O "XPRESS YOURSELF" pretende isso mesmo: ser um instrumento de trabalho, de divulgação e de descoberta no âmbito das Técnicas de Expressão e comunicação. Enquanto nos enleamos na teia cibernauta, adquirimos conhecimento e competências nos domínios do saber e do saber fazer, partilhamos experiências e deixamos fluir a nossa imaginação e criatividade...pois nem só de trabalho vive o aluno...Até porque... todos somos eternos alunos...

Sem comentários: